terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assim de repente...



E assim do nada parece que as coisas vão tomando rumos loucos, ( que sempre acontecem comigo, por que será hein?) se encaixando se uma maneira torta mas que é tão certa. Quando pensamos que tudo está péssimo, as vezes só precisamos parar, pensar, respirar fundo e vê que tudo pode ser diferente. Que basta mudarmos um pouco o foco e tudo, ou parte do tudo, será como imaginamos. 

Descentralizar nossas atenções, sair com aquelas pessoinhas especiais e tão importantes citados no post abaixo, os amigos, sorrir, levar a vida numa graça, achar lindo a simplicidade, e ter em mente que tudo vai melhorar, por mais que demore, que pareça nunca ter fim. Em algum momento sua hora vai chegar.

Sem mais delongas, hoje quero apenas curtir esse sorriso que toma conta de minha face, essa inquietação que se apodera de meu coração e corpo. Quero apenas curtir esse momento. 

Ótima Noite a todos :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigos



Ah os amigos! Tem gente melhor que eles? eu mesmo respondo, tem NÃO!
São essas pecinhas raras que nos levantam quando estamos tristes, as que curtem conosco quando estamos felizes, as que riem de nós e com nós, são os amigos que nos amam assim mesmo, do jeito que somos, sem querer mudar, mesmo brigando, enjoando e reclamando sem parar, amam nossas qualidades e aceitam nossos defeitos.

Confesso que sem eles eu não vivo! Ainda mais eu, complicada e doida do jeito que sou (rsrsr). Uns entram do nada em nossas vidas e se mostram tão presentes que quando menos percebemos já fazem parte de nós, outros infelizmente se distanciam e acabam por deixar nossas vidas. Existem aqueles que estão longes, mas que  parecem que estão do nosso lado sempre, e ainda os que se afastam por um momento, mas retornam logo em breve. Mas se existe algo da qual tenho medo, é do tempo, ele pode reforçar mais esses laços, como também oferecer caminhos diferentes e distanciar as pessoas involuntariamente, então, por favor, jamais deixe que ele trabalhe da maneira oposta a seu desejo, é só uma dica :).

Para mim amigos são como girassóis, se bem cuidados, são lindos, alegres e  espontâneos, mas caso esquecidos, não cuidados, murcham, entristecem e se acabam, restando apenas lembranças do que foram outrora. Então cuide dos seus! Amo vc's! 
Só pra constar que amo Girassóis, são as minhas preferidas.
(Sem citar nomes, pois posso esquecer de algum.. mas vc's sabem quem são, rsrs Bjooos!)

sábado, 15 de outubro de 2011

Aleatórios



Pois bem tempo, sejas minha salvação, como sempre foi. Torne o previsível em imprevisível, ou faça o contrario, trabalhe a sua maneira, apenas me liberte dessa agonia, dessas incertezas, desse momento que tanto espero mas parece nunca chegar. Mas não demore, pois não sei as coisas que me esperam mais a frente. Cada mente é um mundo, novo, estranho, do qual nós não conhecemos bem mesmo ele nos pertencendo, que nos leva a lugares muito diferentes do que planejamos. 

Falando em planejar, chega a ser engraçado como vivemos planejando tudo, cada detalhe das coisas que entendemos como importantes, mas, na hora fazemos exatamente o contrario, nada sai como tinhamos pensando que seria. Então me diga, por que perdemos tanto tempo tentando adivinhar o que irá acontecer? Consequências meus queridos, elas sempre viram, sejam elas boas ou ruins. A questão é aproveitar, mesmo com incertezas, cheio de duvidas, pois no final o que vale é o que foi vivido. 

Apenas deixe as coisas seguirem seu rumo, como correntezas, fortes, impulsivas e claras que mesmo percorrendo caminhos tão distorcidos, encontram sua nascente e se deleitam em calmaria. Não espere mais que seus planos deem certo, queira apenas que o que venha a acontecer seja suficientemente bom para lhe tirar a respiração e que seja algo da qual você não possa resistir.            Boa Noite ;)

sábado, 8 de outubro de 2011

Um pouco de realidade



Sangra, pulsando sem forças, pouco aliviado, um tanto inquieto, reprimido. Mas o que se podia esperar? Pequenas palavras entravam como faca, golpeando pouco a pouco, e parecia nunca ter fim. Cansei desse tentar, do esperar, do se oprimir, do tentar.

Porque quando as coisas são tão boas, esqueço do resto, do mundo a minha volta. Gostaria de tê-lo em meus braços todos os dias, gostaria de suas mãos segurando as minhas, em qualquer lugar, à qualquer momento... queria sua companhia todos os dias, mas não assim, não desse jeito... queria por inteiro, por completo. Mas a realidade me toma a todo instante, mesmo fechando os olhos, tentando não vê.

Como meus sonhos são breves.
Tão passageiros e belos como o céu ao cair da tarde, como a lua perfeita na noite, como o silêncio da madrugada e um céu estrelado. Lindos! Que sempre nos encantam, se vão, mas jamais deixamos de esperar pela sua volta.

( O gosto de seus lábios ainda percorre os meus, suas mãos ainda desenham meu corpo, seu cheiro não sai de mim e muito menos essa vontade de tê-lo ao meu lado um dia.)

                                                           Boa Noite.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lost in the horizon



Pensamentos diversos golpeiam minha mente em turbilhões de ideias distorcidas, bagunçadas e desorientadas. Palavras se confundem com o que foi visto, e eu não sei até onde acreditar, até onde seguir, até onde esperar. Parece que cada dia que passa, é menos um para minha sentença, aquele fim que sempre sobra para mim.
Desesperadamente tento acreditar em algo diferente, acreditar que essas palavras são verdadeiras, mas os ouvidos estão calejados demais para sentir algo puro e ser ingênuo a ponto de acreditar sem duvidar. 

E o que me resta é essa angustia confusa, esse medo do que vem, essa espera perdida no tempo, vaga, sem caminho reto, sem um ponto fixo, apenas o horizonte sem fim a declinar. E no fim das contas, eu sei, tudo vai passar, como todas as outras tempestades, que vieram, mexeram, bagunçaram e se foram. E depois tudo volta a seu lugar, como sempre foi e parece que nunca quer deixar de ser. E esse tempo que me sufoca, espero que não demore mais tanto a passar.

~ O que me acalma? Isso já nem sei ...                                           Boa noite.