terça-feira, 11 de setembro de 2012

Peça particular..




Queria estar errada...
Mas como das outras vezes sinto que não estou. Acho incrível como nos apegamos a fantasias bobas, de como as coisas poderiam ser, ou acontecer, ou até mudar de uma hora para outra.

Gostaria mesmo de olhar vagamente as coisas, sem querer enxergar direito, para não ser ofuscada com a sombra do que queria que fosse. Queria não imaginar o depois do hoje. Queria apenas deixar o tempo levar. Mas que garota insistente que sou! Não me contento, eu penso, eu imagino, eu crio e invento um monte de coisas nessa cabeça de borboleta. Ao menos muito disso tudo eu guardo pra mim, o que eu ainda não sei ao certo se é o melhor.
Porque tanto o meu quanto o teu silêncio sufoca, chega a corroer por dentro, cada palavra não dita rasga minha garganta a baixo como uma faca afiada. E eu fico aqui como aquela criança que espera ansiosa no show de magica ser convidada a subir ao palco e participar do truque, na esperança de que ao menos por alguns segundos irá brilhar junto ao magico em seu espetáculo particular.

Boa noite !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ar nos meus pulmões, por favor!




Esse momento, é aquele em que tudo para, nada mais faz sentindo algum em sua cabeça.
Já não se sabe se é aqui que quer estar, ou se lá é o melhor caminho. 
Não sabe se quer, se não quer. Se gosta, se apaixona, se ama. Se desapega, se acalma ou se afasta!

Já tem um tempo que não sinto esse friozinho na barriga. Essa vontade de falar bem alto o que sinto, e que se exploda o resto. É uma vontade estranha de fazer tudo ao mesmo tempo, de querer tudo ao mesmo tempo. As vezes penso que preciso de um freio, talvez um pouco mais de foco.

É que as vezes me dá medo novas escolhas, novas pessoas, novas fases, mas é assim que a vida é, cheia de peripécias, cheia de novidades, te testando em cada esquina, vendo até onde vai dar. A mim só cabe experimentar, muitas vezes deste doce outras vezes amargo momento que a vida tende a proporcionar.

Pra terminar, um pequeno texto de Cazuza que sempre me faz pensar:

" O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se ponto. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doí."

Boa noite a todos! 

terça-feira, 19 de junho de 2012

Trancado!



Quem lhe deu o direito de abusar de mim?
Você não é bem vindo em mim, em minha mente, em meu corpo, nem ao menos em meus pensamentos. Você veio com sonhos, doces sonhos, dos quais acreditei, mas se tinha intenção de destroça-los como um lobo faz a sua presa por que começou?
De fato quis ser seduzida por tais encantos, é exitante ser desejada e desejar, mas não vale a pena depois de um momento. 
Vejo cenas, momentos, mãos sobre meu corpo, vozes, sons, conversas, fantasmas que insistem em me perseguir a cada esquina que eu viro, a cada susto que eu tomo.
Conte-me como deve ser fantasticamente incrível ver-me desmoronar no chão. Você fala como se me conhecesse, mas não, você não me conhece, não sabe nada, do mais simples ao mais complexo.
E a partir de agora, quero meu coração trancado, escondido, protegido de tudo isso que me engana e se vai  como uma folha seca no vento forte, não quero mais um vendaval, aguardo, talvez não tão ansiosa quanto antes, uma calmaria que arrepie, mas que além disso seja verdadeiro.

Boa noite, espero que tenham uma melhor que a minha...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Simplesmente dificil



E as vezes agente se apega à alguns pequenos detalhes, sem se dar conta que logo logo eles irão partir, e se tornar uma lembrança boa de algo que poderia ter sido. 
Mas o que eu devo fazer se dessa vez não estiver preparada pra largar, soltar e diferente de tudo que dá adeus para mim e eu simplesmente aceito, dessa vez eu me recuso, me recuso a acreditar que não pode dar certo, que é para aproveitar só uns instantes, me recuso te deixar ir, eu me recuso! 
Odeio me sentir assim, tão frágil e dependente disto. Tudo estava indo tranquilamente bem, até você chegar e desorganizar todo meu mundo, que estava tão superficialmente organizado.
Não sei o que vai acontecer depois, mas não quero pensar que um dia isso vai acabar, quero adiar esse momento o máximo que eu puder.

Uma boa noite para quem conseguir dormir, porque eu? Não tenho certeza se saberei o que é isso hoje. ^^

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pingo de devaneio



E esse olhos castanhos borrados já viram mais do que queriam ou imaginariam ver, e de tanto chorar já não derrama mais lagrimas, mas as vezes em momentos de desatino onde o peso é maior do que o que se consegue aguentar, eles desmoronam cansados, de tanto se prenderem a fortaleza a qual construiu para se proteger do frio das palavras. 
Eles imploram, suplicam que algo os motive a sorrir e por acreditarem tanto q isso ainda será possível, eles sempre se iludem com um instante de felicidade. Os fecho por alguns instantes e sinto a brisa que as vezes eh doce e leva junto por instantes tudo que está na memoria, mas que as vezes serve para lavar a alma de tal maneira tão profunda q faz-nos render-se.

Mas o que seria dos poetas se n existisse esse pesar que lhes consomem a alma, se é mesmo do sofrimento que saem as mais belas palavras? 


Espero inquietamente algo que me faça ver cores vivas, ao invés desse negro borrado, do cinza desbotado, do inquieto do meu afago, o qual  minha alma já aprendeu a acostumar.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Talvez...



É talvez eu não seja tão igual a algumas garotas de minha idade, talvez não tenha tanto tempo disponível quanto gostasse, ou não possa dar atenção sempre que você queira, mas acredite, eu tento. Talvez eu procure coisas demais, queira tudo logo, não tenha tempo de ir ao shopping, ou perder tempo com conversas bobas. 

Eu gosto de dar risadas, usar minhas calças rasgadas e quando preciso for ser a garota mais centrada. Gosto do meu cabelo pintado, o meu jeans desbotado, meu jeito um pouco desleixado, mas não perco meu foco,sou até tímida se necessário. Choro fácil, mas ninguém precisa ver, sou forte como muralha, as lagrimas só lavam a alma de vez em quando cansada.

Talvez não encontre quem me mande flores, ou mensagens de "Bom Dia" todos os dias, talvez até goste mais de assistir filmes sozinha, sei que não desisto de mim, talvez as vezes de algumas coisas ou pessoas.

Mas nada é ou será tão forte que me roube o chão por inteiro, e se me roubar... eu aprendo a voar!


terça-feira, 27 de março de 2012

Mãe ..



Eu não sei se sinto saudades somente de você, ou se é de como tudo era, ou poderia ser, mas as vezes me corta a alma pensar em nós, queria me lembrar de como é um abraço seu, ou até mesmo seu cheiro. As vezes parece que fazer as coisas corretas não é o suficiente para se conseguir aprovação.

Cada dia que passa eu faço as coisas mais por mim que por qualquer outro, não devo esperar que ninguém reconheça meus atos e feitos, apenas eu, só devo esperar as coisas de mim mesmo me de mais ninguém.

Mesmo podendo te ligar, mandar um mensagem e desejar uma boa noite, simplesmente não consigo :(

Boa noite! 


quarta-feira, 21 de março de 2012

Pra você



E eu não sei como pude ser tão cega, se lhe tinha todo esse tempo tão próximo a mim sem notar, me acompanhado, me apoiando, só havia aparecido no momento errado... mas agora tudo faz sentido e espero que não seja tarde demais pra correr contra o tempo. 

Porque me faz tão bem esse apoio, esse seu sorriso, a atenção, o abraço... É realmente muito bom!

Não quero só hoje, quero sempre, e dessa vez tudo vai dar certo.


( Pensando d+) Boa noite a tds!

sábado, 17 de março de 2012

Sweet dreams?



Eu vejo olhos ardendo em chamas, fugazes e inquietos, mas não compreendo esse vago que enxergo dentro de seu olhar. 

Como conseguem dissimular e parecer tão inocentes? O que te faz acreditar que algo mudaria depois? Embaralhando tudo que estava organizado, fazendo acreditar em fantasias fúteis, de como seria amar, o que seria ter alguém..

Não me importa nada, mais nada, minha unica agonia é ainda lembrar de coisas, o que me deixa nauseada, as vezes até por instantes me enche de ira,  e por mim tudo isso acabaria num golpe, igual aquele que outrora fora dado só que na situação inversa. Faz-se bem sumir, e que seja pra sempre! 

**Desculpem-me pela bagunça, foi um disparato de ideias vindo ao mesmo tempo, durante uma musica e deu nisso ai a cima.

Boa noite a todos! 

domingo, 11 de março de 2012

Emaranhado



Um emaranhado de ideias soltas toma conta de meus pensamentos, não consigo organizar, porque às vezes parece que está tudo tão claro e de repente as cores se misturam, se transformam em imagens as quais não sei decifrar, tudo isso eh um enigma. Testa-me o tempo inteiro. Algumas imagens antigas de rostos familiares me perseguem, mas ao menos nem todas as lembranças são ruins.

E aguardo calmamente essa nevoa passar, até que as ideias se organizem, os rostos desapareçam novamente, e em um curto período de tempo minha sanidade volta, mas creio que faz bem se perder assim nessa tempestade de cores, pois é nesses flashs que conseguimos alinhar algumas escolhas e decidir que dessa vez vamos tentar fazer a coisa certa.

Boa Noite ;)


quarta-feira, 7 de março de 2012

Finalmente, voltando!



Isso mesmo, voltando!, até que enfim, mergulhar-me novamente nesse emaranhado de pensamentos soltos, leves e perdidos de minha cabeça e deixar com que todos se descubram, se percam, concordem, descordem, enfim... Isso faz bem!

E nesses tempos aconteceram tantas coisas, estranhas, boas, ruins, loucas, sensatas e escolhas difíceis mas não impossíveis de se tomar. E parece que nós de fato "evoluímos" com tudo que acontece a nossa volta, e na maneira como as situações vão se uniformizando aos poucos.

Hoje estou tranquila, tão serena quanto a folha levada pelo vento leve, apenas esperando o curso natural me levar, até onde eu não sei, mas não será ruim, pelo menos é o que sempre espero de tudo, o melhor. Apenas o melhor!

Boa Noite!  :)

*-*