terça-feira, 27 de março de 2012

Mãe ..



Eu não sei se sinto saudades somente de você, ou se é de como tudo era, ou poderia ser, mas as vezes me corta a alma pensar em nós, queria me lembrar de como é um abraço seu, ou até mesmo seu cheiro. As vezes parece que fazer as coisas corretas não é o suficiente para se conseguir aprovação.

Cada dia que passa eu faço as coisas mais por mim que por qualquer outro, não devo esperar que ninguém reconheça meus atos e feitos, apenas eu, só devo esperar as coisas de mim mesmo me de mais ninguém.

Mesmo podendo te ligar, mandar um mensagem e desejar uma boa noite, simplesmente não consigo :(

Boa noite! 


quarta-feira, 21 de março de 2012

Pra você



E eu não sei como pude ser tão cega, se lhe tinha todo esse tempo tão próximo a mim sem notar, me acompanhado, me apoiando, só havia aparecido no momento errado... mas agora tudo faz sentido e espero que não seja tarde demais pra correr contra o tempo. 

Porque me faz tão bem esse apoio, esse seu sorriso, a atenção, o abraço... É realmente muito bom!

Não quero só hoje, quero sempre, e dessa vez tudo vai dar certo.


( Pensando d+) Boa noite a tds!

sábado, 17 de março de 2012

Sweet dreams?



Eu vejo olhos ardendo em chamas, fugazes e inquietos, mas não compreendo esse vago que enxergo dentro de seu olhar. 

Como conseguem dissimular e parecer tão inocentes? O que te faz acreditar que algo mudaria depois? Embaralhando tudo que estava organizado, fazendo acreditar em fantasias fúteis, de como seria amar, o que seria ter alguém..

Não me importa nada, mais nada, minha unica agonia é ainda lembrar de coisas, o que me deixa nauseada, as vezes até por instantes me enche de ira,  e por mim tudo isso acabaria num golpe, igual aquele que outrora fora dado só que na situação inversa. Faz-se bem sumir, e que seja pra sempre! 

**Desculpem-me pela bagunça, foi um disparato de ideias vindo ao mesmo tempo, durante uma musica e deu nisso ai a cima.

Boa noite a todos! 

domingo, 11 de março de 2012

Emaranhado



Um emaranhado de ideias soltas toma conta de meus pensamentos, não consigo organizar, porque às vezes parece que está tudo tão claro e de repente as cores se misturam, se transformam em imagens as quais não sei decifrar, tudo isso eh um enigma. Testa-me o tempo inteiro. Algumas imagens antigas de rostos familiares me perseguem, mas ao menos nem todas as lembranças são ruins.

E aguardo calmamente essa nevoa passar, até que as ideias se organizem, os rostos desapareçam novamente, e em um curto período de tempo minha sanidade volta, mas creio que faz bem se perder assim nessa tempestade de cores, pois é nesses flashs que conseguimos alinhar algumas escolhas e decidir que dessa vez vamos tentar fazer a coisa certa.

Boa Noite ;)


quarta-feira, 7 de março de 2012

Finalmente, voltando!



Isso mesmo, voltando!, até que enfim, mergulhar-me novamente nesse emaranhado de pensamentos soltos, leves e perdidos de minha cabeça e deixar com que todos se descubram, se percam, concordem, descordem, enfim... Isso faz bem!

E nesses tempos aconteceram tantas coisas, estranhas, boas, ruins, loucas, sensatas e escolhas difíceis mas não impossíveis de se tomar. E parece que nós de fato "evoluímos" com tudo que acontece a nossa volta, e na maneira como as situações vão se uniformizando aos poucos.

Hoje estou tranquila, tão serena quanto a folha levada pelo vento leve, apenas esperando o curso natural me levar, até onde eu não sei, mas não será ruim, pelo menos é o que sempre espero de tudo, o melhor. Apenas o melhor!

Boa Noite!  :)

*-*