terça-feira, 7 de junho de 2011

° Dias Comuns °

  


     Os meus dias passam lentamente e eu tão mergulhada nas normalidades causadas pela minha rotina, alguém realmente faz a diferença pra mim, mas como prever você? Como saber quando vai surgir? Será que posso me sentir realmente importante?

    Amigos e coisas me fazem esquecer meus problemas, porém chega uma hora que ao cair da noite, todos eles voltam como assombrações, pra aterrorizar minha mente e confundir meus pensamentos... Por que não me deixam em paz, insistem em me perseguir. Escrevo...para acalmar minha alma, me libertar dessas prisões as quais eu mesmo me prendi.

    Como não se apegar? Não sou eu quem decido, apenas obedeço, escrava do meu sentimento... Mas toda prisão tem um período... Espero que o seu não comece quando o meu termina...

7 comentários:

Giordano disse...

Como não se apegar?
É algo que nos assombra desde o começo dos tempos, Ellen. Paro, penso repetidas vezes e continuo sem resposta. Depois de um tempo concluí que o bom da coisa não é ficar tenso com medo de se apegar, o bom é jogar com a vida, curtir os momentos e, no final, as coisas boas superarão a tragédia.

ps.: Será que estamos no mesmo barco? kkkkkkkk

Ellen Mio disse...

Pois né Gio?! mas o dificil é saber como fazer isso, como esquecer isso e apenas curtir a vida? enquanto não descobrimos, agente vai tentando ai.

Será? kkkkkkkkk

jamisson S.S disse...

"escrava do meu sentimento... Mas toda prisão tem um período... Espero que o seu não comece quando o meu termina..."

Trexo que particularmente gostei, ótimo desfecho, parabéns Ellen!

Ellen Mio disse...

\o/
Obrigado Jamisson :)
Bom saber que gostou !

Lip disse...

o segredo eh parar de se importar com qualquer um
e começar a pensar nas coisas que vc ker, ki vc merece, ki o mundo te deve.

jamisson S.S disse...

"Escrevo...para acalmar minha alma, me libertar dessas prisões as quais eu mesmo me prendi"


é, realmente escrever as vezes é a unica coisa que traz alento a alma ai menos...aos que escrevem...belo texto Ellen, parabéns!

Ellen Mio disse...

Obr, jamisson.. vc sempre se fazendo presente .. :)