quinta-feira, 28 de julho de 2011

E é assim que estou.



Estou mais calma, já consigo respirar mais aliviada, como foi bom ter você ao meu lado, e realmente espero continuar tendo. É engraçado como as coisas acontecem em nossas vidas e mudamos tudo. De um momento para o outro nos vemos num mundo completamente diferente ao de alguns instantes atrás. E como são boas algumas mudanças.

Quando fecho os olhos mesmo acordada, sonho, lhe vejo e sinto o quanto é bom e me faz bem. Não pretendo lhe perder, justo agora que consegui.... porque fico boba, rindo a toa, simplesmente feliz contigo. Não sei como exatamente tu se sente, mas eu me sinto como uma manhã de domingo, alegre, viva e pronta pra encarar qualquer desafio. E o meu desafio hoje é não deixar você se afastar de mim por qualquer motivo que seja, e como já diz a velha frase "Que seja eterno enquanto dure".

E hoje mais que antes quero tua boca junto a minha, pois agora sei o gosto doce do teu beijo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais uma noite em claro.



Ok, mais uma vez estou aqui, não queria estar com esse tipo de postagem, mas é que o mesmo mal me torna a perseguir, esse meu medo de não falar o que sinto com medo de sofrer, de não ouvir o que gostaria. Por que essas coisas acontecem comigo? Parece que não fui feita pra q der certo, sempre terá algo no caminho e dessa vez parece que é algo muito grande no qual eu sozinha não posso interferir. E o que fazer nessas horas? Não faço a mínima ideia. Logo eu que sempre sei o que falar para os outros me pego cheia de duvidas, medos e receios. 

Esse monstro que aterroriza minhas noites, pensamentos que rondam minha cabeça, desejos que não consigo controlar nem tão pouco soltar. Gostaria de falar tudo, mas será que consigo? Será que é o melhor? Sei que quanto mais demoro, mais me vejo enrolada, presa nessa teia, que é tão boa e embaraçosa. Mas como resistir aos seus encantos? Como me manter forte, tentar não querer e como ser natural, quando no fundo quero você apenas pra mim e sei exatamente que sou o melhor para você?!

Não quero sofrer por antecedência, então não me confunda mais, por que não resisto mais a tua boca tão longe da minha.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cansei !



Cansei! Cansei desse sentimento que me corroí a alma, que não me deixa em paz. Me desespero em pensar nele e como permito que ele tome posse de mim, cansei de recomeços, quero algo solido, durável, algo verdadeiro, sem mentiras e ilusões, algo que possa confiar, que possa me entregar, sem medo de consequências.

Cansei de tudo que me aborrece, que não me faz bem, de tudo que não é pra ser e insisto em acreditar numa ilusão barata, porque por mais que sinta, deseje e espere algo, as vezes me pergunto se é pra ser, e por que não me acostumo com o tais fatos, a resposta é simples, porque não me acostumo com o que é ruim, então viverei esperando o melhor. Por mais que demore, por mais que eu canse, a unica coisa que não podemos fazer é desistir e uma hora o cansaço será vencido e terá valido a pena! 

Cansei da rosa que perde sua pétala, tão bela que é, se acabando por um descuido, por uma distração, pelo tempo que vem e a leva sem piedade. Hoje a rosa não quer mais isso, hoje quer apenas um sorriso diferente, um cuidado a mais, alguém para pairar sua pétala antes que deleite o chão.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ondas ...



Já repararam nas ondas da praia, quando não há ninguém por perto? Andei admirando-nas esses dias, elas vem com tanta força se formam e parecem que vão derrubar tudo a sua frente, porém, vão se acalmando no percurso, e se abrandam, terminam tranquilas e leves deixando suas espumas e sua capacidade de nos acalmar, pela manhã bem cedinho é encantador olhar o mar, com o vento no rosto e a sensação de que tudo pode ser bom.

As vezes procuramos apenas um pretexto pra fugir da realidade, encontrar um momento um instante que nos faça esquecer tudo, sonhar, viajar, sentir, viver, sem problemas, sem pressões, apenas você e a imensidão do mar. Muitas vezes me fazem lembrar de mim, quantas vezes chorei, quis gritar, derrubar tudo, mas me acalmo e volto, vejo que tudo pode mudar.

Sinto um conforto imenso na calmaria do mar, nos cenários naturais, na vida intocada de modo geral parecem um retrato da perfeição e ultimamente o que mais quero é sentir os momentos que me chegam e vive-los, fazer o que precisa ser feito, chorar se necessário for, apaixonar-me até um sonho acabar, voltar a realidade, mas nunca, jamais desistir

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bons tempos aqueles ~



As vezes queria me teletransportar para a minha infância, onde não haviam cobranças, responsabilidades, onde uma ferida se curava com um beijo e um toque de carinho, onde o pesadelo acaba no simples acordar, onde a tristeza profunda era apenas porque um brinquedo quebrou, rsrs, eram bons tempos. 

Não que hoje não seja, porém, seria tão menos estressante viver uma vida mais leve, porque as vezes parece que 24 horas não são suficientes pra tudo que queremos fazer, ou quando tudo se torna uma cobrança poder jogar tudo pro alto sem se preocupar com as inevitáveis consequências, curar qualquer dor com um abraço. Antes tinhamos tempo para tudo, não havia necessidade para pressa, e se não desse pra hoje, não tinha problema deixar para amanhã, mas vamos crescendo e o tempo vai encurtando, vai te cobrando hoje o que queremos ser amanhã, encurtando cada vez mais o tempo que temos para nós mesmos.

Mas a ideia para não enlouquecer talvez seja não se preocupar tanto, não fazer tudo de uma só vez, você será quem quer ser, basta se esforçar na medida do possível não deixar que esse mundo consuma toda nossa espontaneidade e por fim VIVER ao invés de existir    ;)    Boa noite ! #