Já repararam nas ondas da praia, quando não há ninguém por perto? Andei admirando-nas esses dias, elas vem com tanta força se formam e parecem que vão derrubar tudo a sua frente, porém, vão se acalmando no percurso, e se abrandam, terminam tranquilas e leves deixando suas espumas e sua capacidade de nos acalmar, pela manhã bem cedinho é encantador olhar o mar, com o vento no rosto e a sensação de que tudo pode ser bom.
As vezes procuramos apenas um pretexto pra fugir da realidade, encontrar um momento um instante que nos faça esquecer tudo, sonhar, viajar, sentir, viver, sem problemas, sem pressões, apenas você e a imensidão do mar. Muitas vezes me fazem lembrar de mim, quantas vezes chorei, quis gritar, derrubar tudo, mas me acalmo e volto, vejo que tudo pode mudar.
Sinto um conforto imenso na calmaria do mar, nos cenários naturais, na vida intocada de modo geral parecem um retrato da perfeição e ultimamente o que mais quero é sentir os momentos que me chegam e vive-los, fazer o que precisa ser feito, chorar se necessário for, apaixonar-me até um sonho acabar, voltar a realidade, mas nunca, jamais desistir!

2 comentários:
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor...
Sempre me sinto melhor depois de enfrentar esses fantasmas ... rsrs
Postar um comentário