sábado, 17 de agosto de 2013

Meu baralho bagunçado...


Hoje eu não queria escrever, não sobre isso pelo menos, eu queria mudar!

Sabe... mudar o rumo das coisas, diferenciar o histórico, invetar novos personagens, cenários e diálogos para esse meu filme recheado de drama e comédia no qual eu tenho escrito para mim e os atores insistem em improvisar diversas cenas que fazem que todo o contexto já pré-definido, seja reescrito, recriado e que nem sempre é favorável a protagonista dessa loucura toda. 

Queria entender qual a linha de raciocínio que devo seguir, porque quando penso que está tudo bem, ai tudo muda novamente, e de novo, e de novo e de novo, e no meio de de tanto "de novo" eu já não lembro mais onde parei de você ou quando você parou de mim... 

Nunca fui muito fã de joguinhos, não sei contar, ou estrategiar para dar a cartada final e vencer o jogo com truques, acho que quase nunca lembro de deixar a carta na manga, na maioria das vezes o meu barulho tá todo bagunçado e eu paro de tentar entende-lo, geralmente solto tudo de uma vez, mostro meu jogo de cara e acho que é por essas  e outras que quase nunca sou vencedora da partida.


Rever alguns conceitos?! Talvez aprender a jogar? Quero conhecer mentes novas, com ideias novas, costumes e saberes diferentes dos costumeiros, quem sabe não aprendo, ou até começo a virar o jogo, conseguir acertar a tal cartada final e fazer o esperado final feliz finalmente chegar ?! 


Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes quando aprendemos a jogar vem a vida e muda as regras do jogo. Por vezes perdemos e o outro ganha, outras ganhamos e o outro perde, mas a vida as vezes dá a sua própria cartada e todos saem perdendo até chegar o momento em que esse jogo deixe de ser jogado individualmente e passe a ser jogado com alguém do seu lado e assim possam os dois saírem ganhando. A melhor dentre as características do mundo é que ele dá voltas! Always.