terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assim de repente...



E assim do nada parece que as coisas vão tomando rumos loucos, ( que sempre acontecem comigo, por que será hein?) se encaixando se uma maneira torta mas que é tão certa. Quando pensamos que tudo está péssimo, as vezes só precisamos parar, pensar, respirar fundo e vê que tudo pode ser diferente. Que basta mudarmos um pouco o foco e tudo, ou parte do tudo, será como imaginamos. 

Descentralizar nossas atenções, sair com aquelas pessoinhas especiais e tão importantes citados no post abaixo, os amigos, sorrir, levar a vida numa graça, achar lindo a simplicidade, e ter em mente que tudo vai melhorar, por mais que demore, que pareça nunca ter fim. Em algum momento sua hora vai chegar.

Sem mais delongas, hoje quero apenas curtir esse sorriso que toma conta de minha face, essa inquietação que se apodera de meu coração e corpo. Quero apenas curtir esse momento. 

Ótima Noite a todos :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigos



Ah os amigos! Tem gente melhor que eles? eu mesmo respondo, tem NÃO!
São essas pecinhas raras que nos levantam quando estamos tristes, as que curtem conosco quando estamos felizes, as que riem de nós e com nós, são os amigos que nos amam assim mesmo, do jeito que somos, sem querer mudar, mesmo brigando, enjoando e reclamando sem parar, amam nossas qualidades e aceitam nossos defeitos.

Confesso que sem eles eu não vivo! Ainda mais eu, complicada e doida do jeito que sou (rsrsr). Uns entram do nada em nossas vidas e se mostram tão presentes que quando menos percebemos já fazem parte de nós, outros infelizmente se distanciam e acabam por deixar nossas vidas. Existem aqueles que estão longes, mas que  parecem que estão do nosso lado sempre, e ainda os que se afastam por um momento, mas retornam logo em breve. Mas se existe algo da qual tenho medo, é do tempo, ele pode reforçar mais esses laços, como também oferecer caminhos diferentes e distanciar as pessoas involuntariamente, então, por favor, jamais deixe que ele trabalhe da maneira oposta a seu desejo, é só uma dica :).

Para mim amigos são como girassóis, se bem cuidados, são lindos, alegres e  espontâneos, mas caso esquecidos, não cuidados, murcham, entristecem e se acabam, restando apenas lembranças do que foram outrora. Então cuide dos seus! Amo vc's! 
Só pra constar que amo Girassóis, são as minhas preferidas.
(Sem citar nomes, pois posso esquecer de algum.. mas vc's sabem quem são, rsrs Bjooos!)

sábado, 15 de outubro de 2011

Aleatórios



Pois bem tempo, sejas minha salvação, como sempre foi. Torne o previsível em imprevisível, ou faça o contrario, trabalhe a sua maneira, apenas me liberte dessa agonia, dessas incertezas, desse momento que tanto espero mas parece nunca chegar. Mas não demore, pois não sei as coisas que me esperam mais a frente. Cada mente é um mundo, novo, estranho, do qual nós não conhecemos bem mesmo ele nos pertencendo, que nos leva a lugares muito diferentes do que planejamos. 

Falando em planejar, chega a ser engraçado como vivemos planejando tudo, cada detalhe das coisas que entendemos como importantes, mas, na hora fazemos exatamente o contrario, nada sai como tinhamos pensando que seria. Então me diga, por que perdemos tanto tempo tentando adivinhar o que irá acontecer? Consequências meus queridos, elas sempre viram, sejam elas boas ou ruins. A questão é aproveitar, mesmo com incertezas, cheio de duvidas, pois no final o que vale é o que foi vivido. 

Apenas deixe as coisas seguirem seu rumo, como correntezas, fortes, impulsivas e claras que mesmo percorrendo caminhos tão distorcidos, encontram sua nascente e se deleitam em calmaria. Não espere mais que seus planos deem certo, queira apenas que o que venha a acontecer seja suficientemente bom para lhe tirar a respiração e que seja algo da qual você não possa resistir.            Boa Noite ;)

sábado, 8 de outubro de 2011

Um pouco de realidade



Sangra, pulsando sem forças, pouco aliviado, um tanto inquieto, reprimido. Mas o que se podia esperar? Pequenas palavras entravam como faca, golpeando pouco a pouco, e parecia nunca ter fim. Cansei desse tentar, do esperar, do se oprimir, do tentar.

Porque quando as coisas são tão boas, esqueço do resto, do mundo a minha volta. Gostaria de tê-lo em meus braços todos os dias, gostaria de suas mãos segurando as minhas, em qualquer lugar, à qualquer momento... queria sua companhia todos os dias, mas não assim, não desse jeito... queria por inteiro, por completo. Mas a realidade me toma a todo instante, mesmo fechando os olhos, tentando não vê.

Como meus sonhos são breves.
Tão passageiros e belos como o céu ao cair da tarde, como a lua perfeita na noite, como o silêncio da madrugada e um céu estrelado. Lindos! Que sempre nos encantam, se vão, mas jamais deixamos de esperar pela sua volta.

( O gosto de seus lábios ainda percorre os meus, suas mãos ainda desenham meu corpo, seu cheiro não sai de mim e muito menos essa vontade de tê-lo ao meu lado um dia.)

                                                           Boa Noite.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lost in the horizon



Pensamentos diversos golpeiam minha mente em turbilhões de ideias distorcidas, bagunçadas e desorientadas. Palavras se confundem com o que foi visto, e eu não sei até onde acreditar, até onde seguir, até onde esperar. Parece que cada dia que passa, é menos um para minha sentença, aquele fim que sempre sobra para mim.
Desesperadamente tento acreditar em algo diferente, acreditar que essas palavras são verdadeiras, mas os ouvidos estão calejados demais para sentir algo puro e ser ingênuo a ponto de acreditar sem duvidar. 

E o que me resta é essa angustia confusa, esse medo do que vem, essa espera perdida no tempo, vaga, sem caminho reto, sem um ponto fixo, apenas o horizonte sem fim a declinar. E no fim das contas, eu sei, tudo vai passar, como todas as outras tempestades, que vieram, mexeram, bagunçaram e se foram. E depois tudo volta a seu lugar, como sempre foi e parece que nunca quer deixar de ser. E esse tempo que me sufoca, espero que não demore mais tanto a passar.

~ O que me acalma? Isso já nem sei ...                                           Boa noite.

sábado, 24 de setembro de 2011

Abstratos



Começo a pensar diferente, as coisas parecem estar mudando de sentido, pensamentos rodeiam minha mente, gerando um vendaval de ideias postas a mim. Não quero distorcer meus pensamentos do foco inicial. Não sou apenas um anjo indefeso, mas, um anjo que está aprendendo a usar a armadura que lhe foi imposta

Conformado com o que já lhe é rotineiro, sem esperanças que as coisas um dia mudem apenas por sua existência. Se tornou uma pintura do que deveria ser, mas não crer que é, somente existe devido a seus momentos de ilusão momentânea, quando pensas ser algo importante, que talvez não saibas realmente se é.

Pensamentos Abstratos ... Boa Noite  =)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apenas Mãe...



As vezes sinto sua falta, por muitos momentos gostaria de tê-la aqui por perto. Talvez um toque, um carinho, um sorriso... creio que até mesmo se fosse pra dar uma bronca, ou me olhar daquele jeito, faria diferença. Sinceramente não sei o que quero. Porque muitas vezes desejo seu abraço e seu olhar sábio. Mas tenho tanto medo e não sei exatamente de que. O desconhecido me assusta, e realmente, desconheço nossas possíveis reações.

As vezes sinto uma inveja enorme quando vejo esse vinculo tão lindo entre mães e filhos(as). Como queria que algumas coisas fossem diferentes. Queria lhe reencontrar um dia, mas sem dramas, sem desespero, nem tão pouco pedidos de perdão... mas apenas um abraço e um sentimento de recomeço. Te amo!

Apenas um desabafo... Boa Noite.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Leve



Leve... assim que me sinto. 
Sabe quando nos aceitamos exatamente como somos, quando não ligamos muito para as outras coisas ao redor? Apenas fazemos o que queremos fazer. Pois é, isso é muito bom! Estou indo bem, e não quero saber se é correto ou não... afinal quem decide o certo e o errado somos nós mesmos, não preciso de aprovações ou pessoas pregando uma falsa verdade em meu ouvido. Hoje não estou tão aberta as criticas ofensivas.. apenas as construtivas. Quero apenas ser feliz, aproveitar o dia! 

Viver cada segundo do jeito certo, aquele jeito... sem medo, com vontade, entusiamo, sem preocupar-se com  o que não precisa de minha preocupação, dando importância apenas ao que se é importante de verdade. E finalmente "Vivendo ao invés apenas de Existir"

E respondendo perguntas: É eu estou bem, muito bem. Obrigada! kkkkk  =)

domingo, 4 de setembro de 2011

Para você? Nada!



     Chega a ser patético, quando tudo está indo muito bem no decorrer de seus dias, as coisas parecem estar se encaixando mesmo que lentamente...até que um simples detalhe faz as coisas não serem mais tão perfeitas como pareciam à alguns instantes.
Sinceramente não acredito em você e não há pessoa que eu repudie tanto quanto tu, não me olhe nos olhos, não és digno de tal proesa. Quero você distante de mim, você fede, e o nojo que sinto de você me faz mal.

     Seja insignificante, seja imbecil como quiser, mas por favor, muito longe de mim. A única coisa que gostaria contigo nesse momento é olhar bem em seus olhos e fazer você se sentir o verme que é.

     Não lhe desejo o mal, mas seria irônico dizer que desejo o bem. Desejo exatamente o que mereces, nada mais. Palavras doces, gestos e pensamentos, qualquer carácter que tenha tentado construir sobre um muro de mentiras, acaba de cair, mais ainda, ao chão, restando apenas pó a ser levado pelo vento. 

Você e sua insolência vão ao Inferno! 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ardentes



Corpos juntos, desejos, vontades, mãos passando em cada detalhes do corpo, delírios, suspiros. Do que mais as pessoas precisam, senão, algo que as transporte para outro lugar, distantes de qualquer agitação inconveniente. Fecho os olhos e imagino, a aproximação, o cheiro, o arrepio causado pelo toque de suas mãos, o desejo incontrolável de juntar seus lábios aos meus, sentir suas mãos deslizando em meu corpo, enquanto deleito desse sentimento intenso que me toma aos poucos de maneira tão agradável. 

O calor dos corpos em sincronia, a respiração ofegante, apertando suas mãos, seu corpo e olhando fixamente. Parece que os olhos falam o que o corpo pede, sente, deseja. Nada mais importa a não ser aquele momento. Sons e sussurros abafados pelo golpe de um beijo, já não se sabe mais nada, apenas o que não precisa ser dito. Sinta-me como me sinto. E não me saia da memoria jamais.

Só mais um pensamento solto tão levemente nessa madrugada...

-Boa noite!  ;)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Voltando ao seu lugar.



Ainda penso, menos, muito pouco, mas ainda penso...
Me pego imaginando como teria sido, porém, já não dói mais tanto quanto antes. E parece que aos poucos os pensamentos vão voltando ao seu lugar, se encaixando novamente, já consigo enxergar a luz do sol de outra maneira. Já não estou mais presa nesse sentimento.

Agora ouço as mesmas musicas, mas não com o mesmo ouvido, hoje consigo sorrir, hoje consigo me entender melhor.

Tenho coisas com o que me preocupar, mais importantes que isso, mais valiosas. Tem quem diga que o erro cometido foi o "apressar" as coisas ( rsrs), é pode ter sido, mas quem ensina para nós meros seres humanos a controlar nossa impaciência ao se tratar de tais situações? Pecamos por vontade, seja qual for o pecado!

Mas o tempo... sempre ele, por mais que demore, que pareça não passar, que doa e que lhe arranque qualquer vestígio de esperança, sempre traz a solução para tudo. E por mais que seja "clichê" dizer, uma das verdades que se aprende na vida é que:                            "O tempo cura qualquer ferida."

- Boa Noite !   

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Exorcizando


Porque essas feridas doem tanto? Quando já estava cicatrizando você veio e as cutucou novamente, mexeu no que estava quieto (ou pelo menos parecia estar) e fez sangrar novamente. Sinto uma agonia, um desespero em saber que não posso fazer nada a respeito, não posso abrir seus olhos e nem tão pouco fechar os meus pensamentos de ti.

Você despertou o melhor de mim, mas também o meu pior.

Eu não quero sentir mais nada, não quero ouvir mais nada, nem suas verdades, nem suas mentiras, seus juramentos, nem tão pouco suas desculpas e nem ouvir você dizer que eu estava certa.

Mas em uma coisa concordo com você "as coisas poderiam ter sido mais simples" . Mas você não as tornou e não adianta mais nada suas palavras agora, o que foi feito não pode mais ser mudado. E como já havia dito não lhe desejo nada, nem de bom nem de ruim, e não vou te esquecer ( nem que quisesse conseguiria), pois você vai estar dentro de mim, em minhas memórias mas na parte onde a luz fica desligada e não pretendo acender. Agora sim acabou!

* Tão intenso, mas tão rápido. *
trecho de musica:
"-É uma pena, mas você não vale a pena, não vale uma fisgada dessa dor."
Maria Rita - Não vale a pena.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

E é assim que estou.



Estou mais calma, já consigo respirar mais aliviada, como foi bom ter você ao meu lado, e realmente espero continuar tendo. É engraçado como as coisas acontecem em nossas vidas e mudamos tudo. De um momento para o outro nos vemos num mundo completamente diferente ao de alguns instantes atrás. E como são boas algumas mudanças.

Quando fecho os olhos mesmo acordada, sonho, lhe vejo e sinto o quanto é bom e me faz bem. Não pretendo lhe perder, justo agora que consegui.... porque fico boba, rindo a toa, simplesmente feliz contigo. Não sei como exatamente tu se sente, mas eu me sinto como uma manhã de domingo, alegre, viva e pronta pra encarar qualquer desafio. E o meu desafio hoje é não deixar você se afastar de mim por qualquer motivo que seja, e como já diz a velha frase "Que seja eterno enquanto dure".

E hoje mais que antes quero tua boca junto a minha, pois agora sei o gosto doce do teu beijo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais uma noite em claro.



Ok, mais uma vez estou aqui, não queria estar com esse tipo de postagem, mas é que o mesmo mal me torna a perseguir, esse meu medo de não falar o que sinto com medo de sofrer, de não ouvir o que gostaria. Por que essas coisas acontecem comigo? Parece que não fui feita pra q der certo, sempre terá algo no caminho e dessa vez parece que é algo muito grande no qual eu sozinha não posso interferir. E o que fazer nessas horas? Não faço a mínima ideia. Logo eu que sempre sei o que falar para os outros me pego cheia de duvidas, medos e receios. 

Esse monstro que aterroriza minhas noites, pensamentos que rondam minha cabeça, desejos que não consigo controlar nem tão pouco soltar. Gostaria de falar tudo, mas será que consigo? Será que é o melhor? Sei que quanto mais demoro, mais me vejo enrolada, presa nessa teia, que é tão boa e embaraçosa. Mas como resistir aos seus encantos? Como me manter forte, tentar não querer e como ser natural, quando no fundo quero você apenas pra mim e sei exatamente que sou o melhor para você?!

Não quero sofrer por antecedência, então não me confunda mais, por que não resisto mais a tua boca tão longe da minha.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cansei !



Cansei! Cansei desse sentimento que me corroí a alma, que não me deixa em paz. Me desespero em pensar nele e como permito que ele tome posse de mim, cansei de recomeços, quero algo solido, durável, algo verdadeiro, sem mentiras e ilusões, algo que possa confiar, que possa me entregar, sem medo de consequências.

Cansei de tudo que me aborrece, que não me faz bem, de tudo que não é pra ser e insisto em acreditar numa ilusão barata, porque por mais que sinta, deseje e espere algo, as vezes me pergunto se é pra ser, e por que não me acostumo com o tais fatos, a resposta é simples, porque não me acostumo com o que é ruim, então viverei esperando o melhor. Por mais que demore, por mais que eu canse, a unica coisa que não podemos fazer é desistir e uma hora o cansaço será vencido e terá valido a pena! 

Cansei da rosa que perde sua pétala, tão bela que é, se acabando por um descuido, por uma distração, pelo tempo que vem e a leva sem piedade. Hoje a rosa não quer mais isso, hoje quer apenas um sorriso diferente, um cuidado a mais, alguém para pairar sua pétala antes que deleite o chão.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ondas ...



Já repararam nas ondas da praia, quando não há ninguém por perto? Andei admirando-nas esses dias, elas vem com tanta força se formam e parecem que vão derrubar tudo a sua frente, porém, vão se acalmando no percurso, e se abrandam, terminam tranquilas e leves deixando suas espumas e sua capacidade de nos acalmar, pela manhã bem cedinho é encantador olhar o mar, com o vento no rosto e a sensação de que tudo pode ser bom.

As vezes procuramos apenas um pretexto pra fugir da realidade, encontrar um momento um instante que nos faça esquecer tudo, sonhar, viajar, sentir, viver, sem problemas, sem pressões, apenas você e a imensidão do mar. Muitas vezes me fazem lembrar de mim, quantas vezes chorei, quis gritar, derrubar tudo, mas me acalmo e volto, vejo que tudo pode mudar.

Sinto um conforto imenso na calmaria do mar, nos cenários naturais, na vida intocada de modo geral parecem um retrato da perfeição e ultimamente o que mais quero é sentir os momentos que me chegam e vive-los, fazer o que precisa ser feito, chorar se necessário for, apaixonar-me até um sonho acabar, voltar a realidade, mas nunca, jamais desistir

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bons tempos aqueles ~



As vezes queria me teletransportar para a minha infância, onde não haviam cobranças, responsabilidades, onde uma ferida se curava com um beijo e um toque de carinho, onde o pesadelo acaba no simples acordar, onde a tristeza profunda era apenas porque um brinquedo quebrou, rsrs, eram bons tempos. 

Não que hoje não seja, porém, seria tão menos estressante viver uma vida mais leve, porque as vezes parece que 24 horas não são suficientes pra tudo que queremos fazer, ou quando tudo se torna uma cobrança poder jogar tudo pro alto sem se preocupar com as inevitáveis consequências, curar qualquer dor com um abraço. Antes tinhamos tempo para tudo, não havia necessidade para pressa, e se não desse pra hoje, não tinha problema deixar para amanhã, mas vamos crescendo e o tempo vai encurtando, vai te cobrando hoje o que queremos ser amanhã, encurtando cada vez mais o tempo que temos para nós mesmos.

Mas a ideia para não enlouquecer talvez seja não se preocupar tanto, não fazer tudo de uma só vez, você será quem quer ser, basta se esforçar na medida do possível não deixar que esse mundo consuma toda nossa espontaneidade e por fim VIVER ao invés de existir    ;)    Boa noite ! #

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hot 66'



Dois corpos se encontrando, sussurros ofegantes no canto do ouvido, lábios macios e tão doces quanto o mel, mãos descobrindo curvas e desvios de um ser úmido de calor. Unhas percorrem suas costas encravando-se em tua pele, contraindo ainda mais seu corpo ao meu, mordidas intencionais, repletas de malicia, arrepios causados por toques, cheiros e sensações das mais diversas.

Mãos que puxam a nuca e bocas que afagam o pescoço, tudo em perfeita harmonia. A luz baixa deixando escapar apenas sombras de curvas e rostos em êxtase.

Quente como fogo, ardente como pimenta, voraz e faminto como um animal selvagem, instinto mais primitivo e prazeroso que se pode conhecer e impossível não gostar. Apenas desejos que rondão minha cabeça...

"A warm body the servant of the uncontrollable desire to love"
*****

"Um corpo quente, servo do desejo incontrolável de amar"

domingo, 26 de junho de 2011

Sinto falta..



As vezes me pego pensando no que queria para mim... e essa noite de repente me veio novamente esse pensamento, na verdade não sei se é o que quero mas sim o que sinto falta.
Sinto falta de alguém ao meu lado, de uma presença, se uma ligação, se uma importância, de um sentimento, de um tempo juntos, de algumas amizades que se encontram tão distantes fisicamente, mas que sei que tentam estar tão próximas sempre. Sinto falta do que gostaria de fazer e não faço, seja por não ter como ou não ter com quem.

Sinto cada vez mais que não é necessário se ter tudo, mas o básico, os detalhes, os mínimos, o simples. Queria muito sentir algo tão forte que me curasse a alma, me fizesse sorrir a todo momento, que me deixasse alegre e ao mesmo tempo paralisada. Será que serei capaz de descobrir algo assim? Me pergunto quanto tempo mais devo esperar para que esse sentimento ainda inexplorável tome posse de mim? Não quero começar uma caçada em busca a um dragão sem antes saber se ele existe, preciso de um sinal.

 O que devo fazer?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Doce veneno ...



Não é interessante viver de migalhas, lutando por algo que não reluz nem sombra de possível vitoria, apenas sombra, fracasso e tempo perdido.


Não, hoje não quero mais sofrer, não quero mais esperar por promessas que não se cumprem, a muito tempo não acredito em contos de fadas, como um dia fui capaz de acreditar.

Sorrisos afetuosos, abraços amigos, palavras bonitas, rostos cativantes, MENTIRAS, tentam nos prender em seu mundo hostil até o momento que querem, depois jogam-nos como um brinquedo quebrado, sem valor como se tivessemos prazo de validade, será mesmo que temos?

Porém, não é o que dizem? " O mundo dá voltas", então vejamos onde você vai parar, cuidado, não brinque com os sentimentos alheios são piores que fogo, podem ser doces como a primavera ou frio e seco como o inverno rigoroso... no que acha que você tornou os meus?

- Não me culpe querido, isso é apenas o efeito do amargo veneno que tomei de ti.

domingo, 19 de junho de 2011

E um novo começo ...



Os dias passam, nossos pensamentos mudam, não posso negar que muitas vezes me pego pensando em ti, porém sei que o melhor a se fazer é esquecer o passado que tanto nos foi bom e ao mesmo tempo causou tanta dor. A vida sempre nos dá opções, você pode se entregar e desistir, se martirizar ou apenas aprender e continuar de maneira diferente.

Eu optei por aprender e continuar seguindo em frente, não sabemos as surpresas que irão aparecer futuramente,  ninguém deve mendigar atenção, carinho e amor de alguém. As vezes é tão forte a vontade de chorar mas penso que não vale a pena mais, desperdiçar uma lagrima com quem que não há merece. Mesmo que lhe ver seja algo tão doloroso, devo aprender a conviver com isso, o que eu queria não aconteceu e agora é esperar sem esperanças algo que me faça lhe esquecer de vez... Eu vou conseguir, basta eu querer, fato é que não sei se quero, mas eu vou tentar, escrever um novo começo para a minha historia e que dessa vez seja melhor!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu choro...



Hoje chorei... por tudo que não vive e queria viver, pelo que você foi e talvez não seja mais, pela decisão tomada que não volta mais, pela difícil missão de fazer o que se pensa ser certo, chorei pela tua ausência e o que ela causa em mim.

Não sei se mereces essas lágrimas, também não me importa, elas são minhas, que direito terias de detê-las? Amenos uma coisa eu tenho direito total de decidir neste momento que é quando posso e devo chorar, seria mais facil se a vida tomasse o rumo que queremos, mas não é bem assim, ela tem dessas de mudar tudo de te fazer cair, te estilhaçar e te machucar por dentro, arranca suas raízes e te deixa sem escolhas e nesse momento que perdemos nossa inocência, e aprendemos quão duro é o amor as vezes, dizem que a esperança é não desistir, mas as vezes esse sentimento de dessistencia é tão forte que pensamos em nos entregar a ele, eu pensei,       não sei quando isso vai passar, mas até lá estarei aqui a espera de algo novo que mude novamente minha vida.
Eu não vou mais te esperar, o que tinha de ser feito foi feito!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apenas uma canção...

Abaixo uma musica que imagino explicar o que eu estou sentido agora:                                                                                                                


50 receitas - Leoni


Eu respiro tentando Encher os pulmões de vida Mas ainda é dificil Deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro Toda dôr dessa ferida Mas o pior é pensar Que isso um dia Vai cicatrizar...
Eu queria manter Cada corte em carne viva, A minha dôr Em eterna exposição E sair nos jornais E na televisão Só prá te enlouquecer Até você me pedir perdão...
Eu já ouvi 50 receitas Prá te esquecer Que só me lembram Que nada vai resolver Porque tudoTudo me traz você E eu já não tenho Prá onde correr...
O que me dá raiva Não é que você fez de errado Nem seus muitos defeitos Nem você ter me deixado Nem seu jeito fútil De falar da vida alheia Nem o que eu não vivi Aprisionado em sua têia...
O que me dá raiva São as flôres E os dias de sol São os seus beijos E o que eu tinha Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos E seu abraço protetor É o que vai me faltar, 



O que fazer do meu amor?...

domingo, 12 de junho de 2011

Indecisão



Sabe o que é ruim? É você não ter certeza do que será melhor para ti, me perco nos meus pensamentos tentando achar a saída ou a solução de cada problema que me atormenta, tentando medir na balança o imensurável, não se consegue prever os estragos ou os acertos de nossas decisões completamente, o que conseguimos as vezes é uma vaga ideia do que poderá acontecer, mas nunca são perfeitas, tudo pode mudar.

Engraçado como em um segundo sabemos o que queremos e quando menos nos damos conta, uma pequena coisa, as vezes um gesto, uma ligação ou até mesmo um pensamento mudam tudo que tinhamos certeza que seria melhor.

Creio que todos um dia já ao menos pensaram em ter alguém pra estar ao seu lado, alguém que se pode contar, que lhe abrace mais te deixe livre, que sempre esteja proximo quando se precisa mesmo que esteja distante fisicamente, sua mente é o principal, não quero um corpo, quero uma mente que retribua o carinho e o abraço e a conversa, quero esse alguém que mesmo distante esteja sempre próximo.   :)~   Eu espero!

terça-feira, 7 de junho de 2011

° Dias Comuns °

  


     Os meus dias passam lentamente e eu tão mergulhada nas normalidades causadas pela minha rotina, alguém realmente faz a diferença pra mim, mas como prever você? Como saber quando vai surgir? Será que posso me sentir realmente importante?

    Amigos e coisas me fazem esquecer meus problemas, porém chega uma hora que ao cair da noite, todos eles voltam como assombrações, pra aterrorizar minha mente e confundir meus pensamentos... Por que não me deixam em paz, insistem em me perseguir. Escrevo...para acalmar minha alma, me libertar dessas prisões as quais eu mesmo me prendi.

    Como não se apegar? Não sou eu quem decido, apenas obedeço, escrava do meu sentimento... Mas toda prisão tem um período... Espero que o seu não comece quando o meu termina...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Duvidas...



O que fazer quando não se sabe mais pra onde ir? Por que insisto em ficar na defensiva, por que me machuca tanto essa indecisão, esse encontro distorcidos de momentos?

Por que as coisas e as pessoas não são mais simples? Gostaria de entender porque esses sentimentos me consomem, forçam  uma lágrima que não quer se soltar, e como permito entrar nisso, por que não arranjo forças para sair dessa teia que cada fez mais me tece e me enrola?

Porque meras palavras machucam tanto? Será que um dia posso me sentir amada de verdade e amar também? Sinceramente não sei se esse dia vai chegar pra mim, o que me resta? Aceitar o inaceitável? 

Sei que toda dor que sentimos, passa, mas nesse momento quero aproveitar a minha! :(
Não quero conter as lágrimas dessa vez ...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

- Pensamentos Confusos.



Porque as vezes meus sentimentos ficam confusos? Não sei como você consegue fazer isso comigo, não sei o que fazer quando estou ao seu lado, ou se estou fazendo direito, apenas quero que ocorra tudo da melhor maneira possível. 

As vezes nós nos perdemos nesses sentimentos confusos e se achar no meio de toda essa confusão é complicado. Não sei o que vai me acontecer amanhã, em uma semana, mês ou ano, nem tão pouco daqui a alguns minutos, sei apenas que vou seguindo, reparando que rumo a vida está me levando, tentando manter-se consciente. Quem sabe uma hora eu me encontro nesses pensamentos confusos...?!

Sei apenas que enquanto eu puder tentar, eu nunca vou desistir!    =]

Mudanças...



Uma coisa que muitas vezes acontece comigo é a inversão de sentimentos, num milésimo de segundos, numa fração de tempo a situação muda completamente e isso não é ruim, muito pelo contrario, já que o que faz a vida não ser monótona são as MUDANÇAS, não é mesmo?

Gosto disso! Enganar meus sentimentos com os próprios sentimentos, no fundo agente se deixa enganar apenas quando quer, na verdade todos nós sabemos até onde aguentamos, sabemos exatamente onde parar, o problema é que as vezes gostamos de ficar depressivos, ou iludidos demais, talvez para nos proporcionar um momento de "descontrole", para que depois saiamos melhores. A saída e as respostas de nossas perguntas só nós podemos dar.

Então viva cada mudança intensamente, vislumbre cada momento, não deixe a vida passar diante de seus olhos sem fazer nada. A unica pessoa que pode mudar a sua vida é VOCÊ

Então MUDE!  =)

sábado, 28 de maio de 2011

Medo ?!




- Não entendo. Porque fazemos tanta questão de complicar as coisas que deveriam ser fáceis?

 Gostar de alguém deveria ser fácil, mas não é... queremos falar tudo expressar nossos sentimentos sem receios, sem medos, apenas soltar o que sentimos, mas não o fazemos, temos MEDO! Por que medo? Que sentimento é esse que nos aprisiona, corta nossas assas, que direito ele tem de se apoderar de nós? Somos mais que ele, temos de mostrar isso, ser mais forte... Não tenho medo! 

O que tiver de acontecer, vai acontecer e cabe a nós apenas aceitar ou lutar pelo que queremos, não recuar por medo. Hoje eu quero você e nenhum medo vai me afastar do que é melhor pra mim, nem o sei medo, nem o meu, porque eu não quero mais adiar, não quero mais tirar você de mim, pois tu entrou sem eu perceber e só vai sair se eu não sentir! 

Começando ...







Ok! ... como começar?


A tempos fiz esse blog, mas nuca o usei... Também não porque só agora resolvi mecher, mei que sem querer... 
Não sei se vai ser popular ou ... não é a minha intenção.
Mas aqui vou postar coisas que saem da minha cabeça, como já diz o titulo " In my head" .. isso ai, são apenas pensamentos que não controlo, que saem e percorrem e eu os repasso nas teclas pra quem ler.

Enfim .. começa aqui. Espero que os que verem gostem !

Boa  noite...