Ok, mais uma vez estou aqui, não queria estar com esse tipo de postagem, mas é que o mesmo mal me torna a perseguir, esse meu medo de não falar o que sinto com medo de sofrer, de não ouvir o que gostaria. Por que essas coisas acontecem comigo? Parece que não fui feita pra q der certo, sempre terá algo no caminho e dessa vez parece que é algo muito grande no qual eu sozinha não posso interferir. E o que fazer nessas horas? Não faço a mínima ideia. Logo eu que sempre sei o que falar para os outros me pego cheia de duvidas, medos e receios.
Esse monstro que aterroriza minhas noites, pensamentos que rondam minha cabeça, desejos que não consigo controlar nem tão pouco soltar. Gostaria de falar tudo, mas será que consigo? Será que é o melhor? Sei que quanto mais demoro, mais me vejo enrolada, presa nessa teia, que é tão boa e embaraçosa. Mas como resistir aos seus encantos? Como me manter forte, tentar não querer e como ser natural, quando no fundo quero você apenas pra mim e sei exatamente que sou o melhor para você?!
Não quero sofrer por antecedência, então não me confunda mais, por que não resisto mais a tua boca tão longe da minha.

4 comentários:
Ellen, minha cara... se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim, não acha?
Já parou pra pensar o que pode ser esse sentimento? Há quem diga que é solidão, há quem diga que é fome, mas há quem diga que é amor...
ô Nano meu querido .. tantas coisas que não queria passar e essa é apenas mais uma dessas.. mas nessa vida que escolhemos ... Eu escolho tentar e vêr o que acontece.. espero o melhor .. Porém quem vai saber ...
não se controle! Arrisqueee, aposteee todas suas fichas! Estamos nessa vida é para sentir. Mesmo com possíveis decepções, tentar!
Isso ai Mona... E eu tô ai me arriscando e que aconteça o mlehor possivel rsrs (yn)
Postar um comentário