E quem se contenta com metades, seja ela do que for?
Não se fica satisfeito em assistir metade de um filme, ter metade de um carro, uma casa metade arrumada, metade de um beijo, de um olhar, metade de um alguém.
Entre tudo que vivemos, tudo que sentimos, algumas coisas não fazem o menor sentido e nós nem sequer sabemos o que queremos a respeito, porém, outras, nós temos tanta certeza que chega ser insuportável fazer algo que mesmo que por instantes vá de encontro com o planejado.
Podemos decidir, e eu decido que não, que não quero um único momento de felicidade, algo pela metade, um breve sonho alegre, que passa tão rápido quanto o formato de uma nuvem num céu azul.
Não penso em andar ao lado se for só por um instante como uma doce ilusão que se perde num piscar de olhos.
Em vários momentos nos perdemos por desejos e vontades tão fortes, tão carnais e tão bons que por segundos aquele prazer supera, é valido, mas no fim do dia ou na manhã seguinte tudo isso passa, e de que adiantou? Apenas uma memoria perdida em meio a tantas outras.
Eu quero o que fica, o que posso não somente repetir, mas o que posso ter pra mim, alguem que ao cair da noite eu possa dormir sabendo que ao amanhecer esse alguém ainda estará ao meu lado.
Era uma vez.. uma garota que sonhava, ela não queria o que era fácil queria o que a conquistasse e de tanto que acreditava, um dia o seu sonho se realizou.
Boa madrugaa ... ;) !!

3 comentários:
Adorei, concordo totalmente com vc amiga, o texto esta lindo e muito bem escrito :)
Lindas palavras amigah.
Adorei, a volta!
uhuu vllw ^^
Postar um comentário