domingo, 3 de fevereiro de 2013

O que eu não quero!

E eis que surge uma pergunta constante: " O que você quer?"

Bem, o que quero são muitas coisas, mas não posso dizer com certeza todas elas, tantas vezes elas mudam, se renovam e tão rapidamente que não há como afirmar o que de fato quero.

O que eu sei é o que eu não quero!
Eu não quero viver uma vida sem graça, sem sorrisos, sem riscos, sem emoção. Eu não quero passar a vida inteira esperando por algo, ou ter o mesmo pensamento sempre. Eu não quero achar algo que não é pra ser.
Eu não quero ter medo, não quero perder, não  quero ficar sem dinheiro,  não quero que chova quando arrumar os cabelos ( rsrs), não quero a solidão seja ela de onde vier, família, amigos ou amores.

Não quero estar longe de quem amo por muito tempo, não quero esquecer as coisas boas que já me aconteceram e com certeza não quero esquecer os momentos ruins, por mais que ache que quero as vezes. Poque são eles que me fazem evoluir, não ficar cega novamente, são esses momentos que me fazem ser quem sou, os bons ou os ruins, tudo que nos acontece forma quem somos. E eu não quero deixar de ser quem eu sou.

Acredito que quando sabemos bem o que não queremos, fica mais fácil decidir o que nos vai fazer feliz, o que de fato queremos e está lá escondidinho em algum canto misterioso de nós, e a graça está ai no mistério do que somos e acreditamos ser o melhor. Tudo que sabemos são apenas suposições, nada é concreto. Então como não errar? É como disse no inicio, eu quero emoções, riscos.. e eles só vem assim quando não se sabe o que te espera, mas vai com todas as melhores expectativas que se possa ter ! .


Boa tarde ! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog... quando quiser me visite também...